1.000.000 de Ave-Marias pela Vida


Já se rezaram 16.569 Ave-Marias pela Vida!

(número actualizado diariamente)

A Santa Igreja celebra, hoje, a festa da Anunciação do Arcanjo Gabriel à Santíssima Virgem. Foi na cidade de Nazaré, na Galileia, que aquela Virgem, «desposada com um varão, cujo nome era José», foi saudada, pelo Anjo de Deus, como «cheia de graça» porque «o Senhor é contigo: bendita és tu entre todas as mulheres». Desde o seu Fiat, o «Eis aqui a escreva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra», a história da humanidade mudou para sempre. Foi nesse dia que se deu a Encarnação do Filho de Deus, o Verbo Divino. Foi nesse dia que, no dizer do Papa São Leão Magno, «a humildade foi assumida pela majestade; a fraqueza, pela força; a mortalidade, pela eternidade». Nove meses depois, em Belém, nasceu o Salvador!      

Não é novidade que Portugal – a par da esmagadora maioria da Cristandade – se encontra profundamente afectado pelos ideais revolucionários que visam o esmagamento da única Religião, o silenciamento do Deus verdadeiro e o desaparecimento da Igreja de Cristo! Não é novidade o aborto, a pornografia, a eutanásia – última ofensiva dos revolucionários sem escrúpulos – e todas as outras formas que atentam contra a sacralidade e a dignidade da Vida humana! Esta é a hora de resistir, é chegado o momento de recorrermos ao poder da oração para que, liderados pela Santíssima Virgem, Senhora da Anunciação e do Rosário de Fátima, se inverta a calamitosa situação e se acelere o triunfo do Seu Imaculado Coração!        

O portal Dies Ir
æ, desejando ser colaborador da missão que respeita aos Católicos, lança, pois, a proposta de que, até ao próximo dia 25 de Março de 2022, se reze um milhão de Ave-Marias em defesa da Vida humana, querida e desejada por Deus desde a concepção até à morte natural e destinada a ser vivida de acordo com o princípio para que foi concebida: dar, em tudo e sempre, honra e glória a Deus!

Queremos, pois, convidá-lo (a) a rezar connosco e por esta intenção! Para isso, basta que anote as Ave-Marias que reza por esta intenção e que, semanal ou mensalmente, ou com outra periodicidade que prefira, nos informe, através do formulário disponível nesta página, do número de Ave-Marias rezadas! No dia 25 de Março de 2022, contamos consigo para oferecer este belo presente e acto de reparação à Virgem Santíssima! Convide os seus familiares, amigos e conhecidos. Se quiser organizar um Terço público, contacte-nos, pois teremos todo o gosto e interesse em ajudar na preparação!

Até lá, asseguramos-lhe as nossas orações e a recordação na Santa Missa que, todos os meses, é celebrada, na liturgia de sempre, pelos Monges Beneditinos de Núrsia!         

A Redacção do portal Dies Ir
æ        
25 de Março de 2021

+