Oração de D. Athanasius Schneider pela consagração da Rússia e da Ucrânia

Ó Imaculado Coração de Maria, Santa Mãe de Deus e nossa muito terna Mãe, vede o sofrimento em que se encontram a Igreja e toda a humanidade devido à propagação da impiedade, do materialismo e da perseguição da Fé Católica, erros dos quais advertistes em Fátima.      

Sois a Medianeira de todas as Graças. Obtende-nos a graça de que todos os bispos do mundo, em união com o Papa, consagrem a Rússia e a Ucrânia ao Vosso Imaculado Coração a 25 de Março de 2022. Com esta consagração esperamos – como nos dissestes em Fátima – que, num momento estabelecido por Deus, a Rússia se converterá e que será concedida à humanidade uma era de paz. Esperamos que, com esta consagração, o triunfo do Vosso Imaculado Coração se aproxime em breve e que a Igreja seja autenticamente renovada no esplendor da pureza da Fé Católica, na sacralidade da liturgia e na santidade da vida cristã.     

Ó Rainha do Santo Rosário e nossa muito terna Mãe, voltai os Vossos olhos misericordiosos para o Papa, os bispos e cada um de nós, e escutai benevolente a nossa fervorosa e confiante oração. Ámen.  

Athanasius Schneider

Enviar um comentário

0 Comentários