Monja americana pede aos pais para não entregarem os seus filhos

Uma monja católica fez um apelo urgente aos pais, na sexta-feira, pedindo-lhes que não permitissem que os seus filhos recebessem as vacinas COVID-19 contaminadas pelo aborto. 

Madre Miriam do Cordeiro de Deus, O.S.B., falou num novo episódio explosivo do seu programa diário Mother Miriam Live. Os comentários foram feitos no momento em que o Governo Biden revelou uma proposta de plano nacional para inocular injecções de COVID em 28 milhões de crianças de até 5 anos de idade.    

A Madre Miriam exortou os pais a recusarem a todo o custo a “vacina” experimental contaminada pelo aborto, especialmente quando se trata dos próprios filhos, já que o governo se está a preparar para impor uma “aprovação” da vacina para menores. A religiosa disse que «não tendes o direito de entregar os vossos filhos a ninguém, especialmente ao mal». 

A religiosa denunciou as injecções como uma «bio-arma experimental» que provou causar efeitos colaterais extremos em crianças que participaram em testes. «Nenhuma delas [vacinas] provou fazer qualquer coisa, excepto causar danos e matar», afirmou.   

De facto, um relatório recente do Vaccine Adverse Event Reporting System (VAERS) mostrou que mais de 21.000 efeitos adversos, incluindo 24 mortes, foram associados a crianças de 12 a 17 anos de idade nos Estados Unidos.         

A Madre Miriam descreveu a campanha para vacinar crianças como «cem por cento diabólica» e apelou aos pais. Acrescentou que se as pessoas decidirem tomar a injecção e «dá-la aos seus filhos, estão a participar no mal de que acham que virá o bem. Não virá. Virá a morte».          

A religiosa avisou que «se os vossos filhos tomarem a vacina e morrerem agora ou eventualmente, ou se tiverem um efeito ou efeitos adversos, vós sereis os responsáveis». Encorajou os pais a tirarem os seus filhos de qualquer sistema escolar que os obrigasse a «injecções» e a «não permitirdes que os vossos filhos sejam alvo desses demónios malignos». 

Madre Miriam Live está no ar, diariamente, às 10h00 EST, no Facebook, sendo também apresentado pela The Station of the Cross Catholic Radio e por LifeSiteNews. Também pode ver os episódios anteriores aqui, bem como no Rumble.      

Piero Maresca           

Através de LifeSiteNews                             

Enviar um comentário

0 Comentários