Dia de oração de reparação pelas vidas abortadas

Para a próxima segunda-feira, 31 de Maio, dia em que a Igreja celebra a festa de Maria Rainha, a Human Life International, o maior apostolado pró-vida existente no mundo, convocou um dia de oração de reparação pelas vidas abortadas e contra a indústria que beneficia deste crime hediondo. Desejando associar-se a esta iniciativa, e por sugestão de Mons. Athanasius Schneider, o portal Dies Iræ convoca os seus leitores para, durante o dia, recitarem a oração preparada para a ocasião.        

+

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, Vós sois o único e indivisível princípio da criação da vida humana. Desde o primeiro instante, cada alma humana traz em si a Vossa imagem. Instigada por Satanás, a humanidade carrega hoje, aos olhos da Vossa Divina Majestade, a indescritível culpa do genocídio de infantes concebidos. O Maligno, que é “assassino desde o início”, não fica satisfeito com destruir a vida humana nascente, mas faz ainda por sujeitá-la a indignidades adicionais com a exploração e comercialização de células e partes do corpo de crianças concebidas assassinadas, alastrando assim a cultura da morte em proporções inimagináveis.   

Ó Deus de compaixão, a Quem tão gravemente temos ofendido, ajudai-nos a emendar as nossas vidas por meio de actos de penitência e reparação pelos tantos crimes contra a vida, assim de tantas maneiras atacada. Ajudai-nos a mudar os corações, as mentes e as leis, para que se respeite, ame e defenda a dignidade humana e assim se lhe possa prestar serviço. Ajudai-nos a pôr fim ao assassinato industrializado de crianças concebidas, cujos corpos são abusados, tratados como mercadoria e descartados, e aos quais se nega o respeito devido a qualquer pessoa. Ajudai-nos a testemunhar com coragem o valor incomparável e a santidade de cada criança concebida. Pelas mãos de Maria, Mãe de Deus, pela intercessão de Santa Isabel e de São João Baptista, em união com a infindável força expiatória do sacrifício redentor de Cristo, ofereço à Vossa Divina Majestade este acto de reparação. Com coração contrito e em espírito de humildade, venho diante de Vós, ó Deus, e ofereço-Vos os meus actos de penitência e reparação por estes pecados que bradam aos céus. Atendei, pois, eu Vos rogo, esta minha humilde súplica e tende piedade. Ámen.

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.
Santa Maria, Mãe de Deus, Santa Isabel e São João Baptista, rogai por nós.

Enviar um comentário

0 Comentários