sábado, 31 de outubro de 2020

Oração pela reeleição do Presidente Donald Trump

Deus Omnipotente e Eterno, Rei dos reis e Senhor dos senhores, dirigi benigno o Vosso olhar para nós que Vos invocamos com confiança.         

Abençoai os cidadãos dos Estados Unidos da América; concedei paz e prosperidade à sua Nação; iluminai os seus Governantes para que se comprometam com o bem comum no respeito da Vossa santa Lei.     

Protegei aqueles que, em defesa dos princípios invioláveis da Lei Natural e dos Vossos Mandamentos, têm de enfrentar os repetidos assaltos do Inimigo do género humano.  

Conservai nos corações dos Vossos filhos a coragem pela verdade, o amor pela virtude e a perseverança nas provações.    

Fazei crescer as suas famílias no exemplo que Nosso Senhor nos deu, juntamente com a Sua Santíssima Mãe e com São José, na casa de Nazaré; dai aos seus pais e mães o dom da Fortaleza no educar com coerência a prole com que Vós os abençoais.        

Infundi coragem naqueles que, no combate espiritual, conduzem, como soldados de Cristo, o bom combate contra as furiosas forças dos filhos das trevas.

Guardai, Senhor, no Vosso Sacratíssimo Coração, cada um dos cidadãos norte-americanos e, sobretudo, aquele que a Vossa Providência colocou à frente da Nação.        

Abençoai o Presidente dos Estados Unidos da América para que, consciente das suas responsabilidades e deveres, se torne paladino da justiça e defensor dos oprimidos, firme baluarte contra os Vossos inimigos, orgulhoso defensor dos filhos da luz.  

Ponde os Estados Unidos da América e o mundo inteiro sob o manto da Rainha das Vitórias, a invencível Líder, graças à Qual, e pela Vossa misericórdia, sobe a Vós, Senhor, o hino de louvor dos filhos que redimistes no Vosso preciosíssimo sangue.       

Adaptação da oração redigida por Mons. Carlo Maria Viganò

Sem comentários:

Publicar um comentário

«Tudo me é permitido, mas nem tudo é conveniente» (cf. 1Cor 6, 12).
Para esclarecimentos e comentários, queira contactar: info@diesirae.pt