quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Carta de apoio enviada ao Presidente Donald Trump

28 de Outubro de 2020
S. Simão e S. Judas, apóstolos

Senhor Presidente,

Aproximando-se as eleições presidenciais dos Estados Unidos da América, nós, católicos portugueses, gostaríamos de garantir a Vossa Excelência, por meio desta brevíssima carta, que estamos espiritualmente unidos à nação americana e, de modo particular, ao Senhor Presidente, rezando, de forma intensa, pela sua reeleição já no próximo dia 3 de Novembro.

Para nós, enquanto católicos e portugueses, tem sido muito gratificante assistir a todos os esforços que a administração Trump tem encetado para rejeitar firmemente a nova ordem mundial, as perversas ideologias que a sustentam, nomeadamente os lobbys LGBT e abortista, para defender a liberdade da Igreja Católica e rejeitar a política belicista que, desde sempre, tem caracterizado a nefasta acção política dos Democratas. Por tudo isto, é-nos grato poder elevar ao Céu as nossas ardentes preces para que o seu trabalho possa continuar.

Entre os dias 31 de Outubro e 1 e 2 de Novembro, em Portugal, decorrerá um tríduo de oração, sobretudo por intercessão da Virgem Santa Maria, para que se possa confirmar a sua reeleição, que significará, inquestionavelmente, mais um passo no reconhecimento colectivo do Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Somos, de Vossa Excelência, afeiçoadamente, in Christo Rege,           

A Administração do portal católico Dies Iræ

1 comentário:

  1. Ámen. É isso mesmo. Não podemos votar mas podemos rezar. E, manifestando-nos, até pode ser que ajudemos a "acordar" alguns lusodescendentes que votem.

    ResponderEliminar

«Tudo me é permitido, mas nem tudo é conveniente» (cf. 1Cor 6, 12).
Para esclarecimentos e comentários, queira contactar: info@diesirae.pt