terça-feira, 18 de junho de 2019

Novena Irresistível do Padre Cruz


Ó Jesus, confio ao Vosso Coração as minhas intenções (determinada pessoa, tentação, aflição). Ouvi as minhas preces e acolhei-as no Vosso Santíssimo Coração. Ó Jesus, conto convosco, confio em Vós, abandono-me a Vós, fico certo do Vosso acolhimento. Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós!

Confiança nas Promessas de Cristo. Ó Jesus, que dissestes: «Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e abrir-se-vos-á!», eu bato, procuro e peço a graça… Sagrado Coração de Jesus, eu espero e confio em Vós!        

Ó Jesus, que dissestes: «Em verdade vos digo, tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá!», é ao Vosso Pai e em Vosso nome que peço a graça… Sagrado Coração de Jesus, eu espero e confio em Vós!  

Ó Jesus, que dissestes: «Em verdade vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão-de passar!», confiado na infalibilidade das Vossas palavras, eu peço a graça… Sagrado Coração de Jesus, eu espero e confio em Vós!        

Ó Sagrado Coração de Jesus, a quem é impossível não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, pobres pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por meio do Coração Imaculado de Maria, Vossa e nossa terna Mãe. S. José, rogai por nós! Salve-Rainha.    

P. Francisco Rodrigues da Cruz (Santo Padre Cruz)

Sem comentários:

Publicar um comentário

«Tudo me é permitido, mas nem tudo é conveniente» (cf. 1Cor 6, 12).
Para esclarecimentos e comentários, queira contactar: info@diesirae.pt